Molde para copos

Molde para copos
Molde para copos
Molde para copos
Molde para copos
Solicite uma cotação

Molde para copos

Nosso molde para copos pode ser utilizado para fabricar um copo de plástico em uma ferramenta. Ele adopta PS como matéria prima por causa de não veneno, clareza e preço baixo. O material é agora amplamente utilizado como uma substituição de resina caro, para criar produtos com grande volume, tais como nosso copo de plástico. Além disso, este molde é disponível com um sistema corredor quente, que pode economizar muito o consumo de plástico e assegurar aparência bonita do produto final.

Informação do produto

Nome do projecto

Copo

Número das peças

1 peça em 1 ferramenta

Material

PS

Tamanho do produto

81.3*56.2*52.2

País exportado/cliente

África do sul


Detalhes do molde

Número da cavidade 

1

Plástico

PS

Máquina de moldagem

100 T Sumitomo

Material de cavidade central

S136

Garantia da vida do molde

500K

Tipo de molde

3 placas

Tamanho do molde

300*250*361

Base do molde

S50C

Características do molde

DME std

Peso do molde

157 KG

Corredor 

Corredor quente( YODO )

Tipo de porta

Sprue quente 


Vantagens do sistema corredor quente
1. Nosso molde para copos está equipado com sistema corredor quente, de modo que o material PS possa ser totalmente utilizado na produção de copo de plástico sem nenhuma perda em todo o período, e defeito ou problema
devido à entrada de material estranho que possa ser eficazmente prevenida.
2. O sistema corredor quente permite a nova resina para ser sempre derretido para a porta, portanto o material precisa de apenas encher a cavidade do molde de copo de plástico. Isto também ajuda a encurtar o tempo de injeção, medida, arrefecimento e abertura do molde ou encerramento, bem como o tempo para tirar sprue e corredor.
3. Ele ajuda a melhorar a qualidade do produto. Os problemas causados  pela contração, solda, e tensões internas podem ser resolvidos, a medida que a pressão de injeção do molde for transferida diretamente para a cavidade.
4. A eficiência mecânica de nosso molde de copo de plástico é melhorado por causa da quantidade de injeção, pressão de injeção, distância de abertura do molde, e quantidade de sprue e corredor são todos diminuídos.
5. Através do uso do sistema corredor quente, a pressão exercida sobre o molde é reduzida devido à diminuição da pressão de injecção e moldes de 3-estágios de grande tipo pode ser convertido em molde de 2-estágios. Isto ajuda a prevenir o problema causado pelo molde de 3-estágios, de modo a prolongar o tempo de vida útil do molde de copo de plástico.

Imagens de engenharia

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Outros Produtos
Vídeo
Enviar mensagem
Enviar mensagem