Prensa hidráulica para ajuste de moldes

Prensa hidráulica para ajuste de moldes
Solicite uma cotação

A moagem durante a produção de moldes, como o ajuste depois de testar o molde e processos de abertura/fechamento de moldes múltiplos, quer em moldes macho ou fêmea, são processos necessários. Quando operando com moldes grandes e médios, um processo de ajuste de moldes de alta automação é extremamente importante, pois reduz intensidade de trabalho e aumenta o nível de segurança das operações.

A Shunxing concebeu 5 prensas hidráulicas de ajuste de moldes com diferentes estruturas com vista a satisfazer os requisitos dos clientes. Elas podem ser usadas para a produção e inspeção de vários moldes, como moldes de injecção, moldes de fundição injectada, moldes de estampagem, moldes de vidro, borracha, metalurgia, entre outros. A nossa prensa de ajuste de moldes também pode ser aplicada em moldagem com pressão a frio em chapas de grande dimensão de diversas indústrias, como a automóvel, hardware e eletrodomésticos.

Caraterísticas

◆ Estrutura de pilar guia
A estrutura de pilar guia e placa de molde flexível asseguram que o ajuste paralelo do molde seja mais fácil. Assim, o ajuste torna-se mais preciso.

◆ Cilindros oleados
Quatro cilindros oleados garantem uma força da placa do molde mais uniforme, com coeficiente de deformação muito pequeno.

◆ Medidas de proteção completas
A segurança automática permite uma operabilidade com maior proteção.

◆ A mesa inferior está equipada com um dispositivo de posicionamento de alta precisão e dispositivo de elevação. A posição de movimento da base do molde é determinada pelo leitor digital MTS, assegurando maior precisão nas operações.

  • Dispositivo de remoção da placa inferior do molde
  • Dispositivo guia da placa inferior do molde
  • Leitor digital MTS

◆ Apresenta uma deteção de falhas prática e fiável, protegendo o molde em condições de baixa pressão, fazendo soar um alarme.

◆ Todas as unidades móveis desta máquina estão providas de um revestimento de grafite de cobre para deslocação, não havendo necessidade de lubrificar com óleo, assim a máquina opera sempre com grande limpeza.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem