Peças automotivas

Peças automotivas
Peças automotivas
Peças automotivas
Peças automotivas
Peças automotivas
Peças automotivas
Solicite uma cotação

A indústria automotiva possui altos requisitos para as peças que utiliza e precisam atender aos padrões de certificação TS16949, incluindo dureza, resistência, resistência à tração e precisão. Usando uma série de métodos rigorosos de teste, como teste de torque, teste de rolamento de carga, teste de tração, teste de vibração e teste de envelhecimento, podemos garantir que os produtos atendam às necessidades de aplicação na indústria automotiva.

Exemplos de aplicação

Pedais;Paralama; Reguladores de janela; Conjuntos de rolamentos; Silenciadores de escape, etc.

Nosso Trabalho

1. Peças de silenciadores de escape
De acordo com as solicitações do cliente, essa peça precisou ser perfurada com furos de 368 com diâmetro de 1,2 mm em uma placa de aço inoxidável SUS316L de 75mm × 100mm e espessura de 1.5mm. Naquele momento, finalmente tivemos a oportunidade de apoiar após inumeras falhas para encontrar um molde preciso. Devido à nossa experiência, fomos capazes de desenvolver um molde que foi de encontro com as necessidades. Após a inspeção, as peças do silenciador foram colocadas em produção em massa e a produção diária foi de 40.000 peças.

2. Pedais de alumínio

De acordo com a solicitação do cliente, este pedal deve ser capaz de passar em um teste de carga de 200 kg.
Utilizamos a liga de alumínio 6063 como matéria-prima para o pedal, para garantir sua força.
Ao projetar moldes de forma inovadora, fornecemos um produto mais econômico, garantindo a qualidade e a funcionalidade dos produtos.
Por exemplo, podemos garantir a precisão do nosso produto controlando a precisão dimensional do molde, e o material de alta densidade é aplicado para melhorar a capacidade de suporte de pressão e a vida útil do molde.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem