Classificador por cores de grãos, Separação de grãos STH-DCD

Classificador por cores de grãos, Separação de grãos STH-DCD
Solicite uma cotação
Introdução

Ao efetuar o processamento de grãos, é impossível prevenir que existam partículas de grãos anormalmente coloridas. Devido a isso, deve-se usar o classificador de grãos com tecnologia de detecção fotoelétrica para separar essas partículas, e realizar o processo de pós-polimento. Os principais componentes deste equipamento são: vibrador, corrediça, lente e sensor, sistema de iluminação, válvula de pulverização e placa de controle principal.

O classificador por cores de grãos SKY-DVD possui dois classificadores de cores de grãos STH-DC que são instalados na parte de trás e possuem um funil para garantir uma saída grande, bem como diminuir os custos e espaço de ocupação da fábrica.

Parâmetro

Saída (use o arroz japônico contendo impureza 2% como um exemplo): 16-32T/H
Canais: 1008
Precisão mínima de classificação: 99.99%
Potência: 10Kw
Proporção de saída: 10:1
Dimensão (C*L*A): 3180*2800*1940mm

Características
  • Os dois corpos da máquina usam uma bandeja de alimentação para diminuir os custos e economizar espaço.
  • O classificador por cores possui um painel de controle com tela sensível ao toque e fácil operação.
  • O equipamento para processamento de grãos pode conectar dispositivos móveis através de Wi-Fi e 4G, para visualizar e ajustar o status do dispositivo ou parâmetros em tempo real.
  • O classificador por cores possui um sistema de transmissão de dados estável, elevada resistência à interferência e tem um excelente efeito de classificação por cores.
  • O equipamento usa um método de cálculo exclusivo suportado por dados de mercado, contando com os dados de processamento de arroz mundiais e o cálculo de otimização, para tornar a seleção mais precisa.
  • Possui um sensor CCD 5088, que consegue identificar com precisão as diferenças de cor es de 0,04 mm.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem