Funções de sistema de controle de escada rolante

Funções de sistema de controle de escada rolante
Solicite uma cotação

Nosso sistema de controle de escada rolante é baseado em uma alta performance de um controlador industrial de 16-bits, e possui uma alta interferência anti-eletromagnética e capacidades anti-estáticas. O sistema de controle de escada rolante possui uma placa de controle LCD, a qual pode ser utilizada para configurar parâmetros para o sistema e exibir códigos de problemas. É compatível com o controlador de escada rolante de alça padrão da STEP. Além disso, o sistema de controle da escada rolante pode ser equipada opcionalmente comsistema de monitoramento de falhas para que se aumente a segurança do sistema.

Lista de funções do sistema de controle da escada rolante

Tipo de função Função Descrição da função MCP-ESHC 400 MCP-ESHC 300
Funções de controle Controle de Liga / Desliga O ligamento bem como desligamento da escada rolante está capacidade em ambas as entradas superior ou inferior da escada rolante Disponível
Controle direcional É livre para configurar a direção de funcionamento da escada rolante.
Display de direção de funcionamento Um indicador na entrada da escada rolante se encontra disponível para exibir a direção de funcionamento do elevador.
Configuração de entrada fotoelétrica É livre para configurar o modo de detecção de entrada fotoelétrica, que é, você pode configurar o modo de fechamento normal ou abertura normal.
Placa de controle LCD conveniente A placa de controle LCD não apenas exibe a velocidade, direção e outros estados da escada rolante mas também consegue configurar parâmetros da mesma e monitorar erros de trabalho.
Controle de inspeção O controle de inspeção da escada rolante pode ser operado através de uma alavanca de inspeção.
Modo de economia de energia Caso não haja a aproximação do passageiro em direção à escada rolante dentro do período de pré-configuração, a mesma irá reduzir sua velocidade ou para suas atividades para economizar energia. As entradas da escada rolante deverão ser instaladas com detectores fotoelétricos. Disponível Indisponível
Frenagem suave Caso não haja a aproximação do passageiro em direção à escada rolante dentro do período de pré-configuração, a mesma irá reduzir sua velocidade para 0.2m/s ou inferior, de forma que o sistema de frenagem ainda funcionará. O método de frenagem pode reduzir o desgaste dos dispositivos usados em tal processo. Disponível Indisponível
Frenagem de emergência Para escadas rolantes de elevação super alta, o freio de emergência irá trabalha quando houver um funcionamento além do normal, funcionamento em direção reversa, direcionador de corrente quebrado ou deslize inesperado da escada rolante. Disponível
Auto-lubrificação O usuário consegue configurar o intervalo de tempo entre lubrificações automáticas, e também período de tempo consecutivo em cada lubrificação.
Proteção contra a entrada de direção reversa Quando a escada rolante estiver no modo de economia de energia, caso os passageiros se aproximem na direção oposta à direção de operação da mesma, a escada rolante soará então um alerme imediatamente para alertar o passageiro. Quando não houver passageiro se aproximando da escada rolante após o período de pré-configuração a escada retornará ao modo de economia de energia.
Proteção Proteção de vazamento Proteção em caso de sobrecarga, curto-circuito ou choque elétrico.
Proteção de reversão de fase e perda de fase A escada rolante irá parar seu funcionamento automaticamente nas condições de perda de fase ou reversão de fase
Proteção de fonte de energia e circuito elétrico O freio automático de circuito é fornecido a fim de proteger o circuito elétrico e fonte de energia da escada rolante.
Proteção de reversão não esperada A escada rolante irá parar quando a reversão inesperada ocorrer
Botão de frenagem de emergência Pressione o botão para pausar a escada rolante de maneira incondicional.
Proteção de cadeira de direção A escada rolante irá para o funcionamento quando a cadeia de direção estiver quebrada.
Proteção de corrente A escada rolante irá para quando a corrente exceder a corrente classificada.
Botão de frenagem Em ambas as entradas superior e inferior da escada rolante, há painéis de borda. No painél de operação de ambos os painéis de borda, há botões de pausa.
Proteção de cadeia de degrau A escada rolante irá parar quando a cadeia de degrau estiver danificada.
Proteção de degrau A escada rolante irá parar o funcionamento quando o degrau estiver quebrado ou deformado.
Impulso de proteção de degrau A escada rolante irá parar seu funcionamento quando houver algum objeto travado nos degraus.
Inclinação de proteção de degrau A escada rolante irá parar o rolamento de degraus quando o mesmo já estiver usado ou quando corpos mecânicos estranhos forem compressados entre os rolos.
Proteção de painél de borda A escada rolante interromperá seu funcionamento quando algum corpo mecânico se agarrar entre o degrau e o painél de borda.
Proteção de dente de pente A escada rolante irá parar o funcionamento quando algum equipamento capaz de danificar os dentes de degrau, forem trazidos pelos mesmos.
Proteção de entrada de corrimão A escada rolante irá parar quando corpos estranhos forem presos dentro das entradas do corrimão.
Proteção de corrimão quebrado A escada rolante irá parar quando o corrimão for danificado.
Proteção de reparo A escada rolante é proibida de iniciar quando os modos de inspeção na aterrisagem superior e inferior são atuadas simultâneamente.
Funções de monitoramento Proteção contra contactores emperrados Proíbe que a escada rolante opere quando o contactor de operação e contactor de frenagem estiverem emperrados.
Monitoramento de troca de freio Através de examinação da troca de frenagem para determinar se o freio está aberto normalmente ou liberado, para que sejam tomadas as medidas necessárias.
Monitoramento de velocidade A escada rolante irá parar quando a velocidade da mesma for superior à velocidade classificada.
Monitoramento de velocidade de corrimão A escada rolante irá parar quando a velocidade do corrimão for maior ou inferior à velocidade do degrau.
Monitoramento de degrau A escada rolante irá parar quando o dano no degrau for detectado através do monitoramento.
Display de erro Função de diagnose automática de falha está disponível e a tela de display LCD irá exibir os detalhes do erro.
Monitoramento de troca de segurança Você consegue monitorar todas as taxas de trocas de segurança e exibí-las no display de LCD para tornar o reparo mais fácil.
Monitoramento de grupo no centro de monitoramento O usuário consegue monitorar o estado de operação de cada escada rolante no grupo de monitoramento exibido no computador de centro de monitoramento e o alarme de falha também é passivel de uso. Opcional
Monitoramento remoto O estado de operação da escada rolante pode ser monitorado remotamente através do uso de linhas de telefone e função de alarme de falha se encontra disponível.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem