Leito de resfriamento

Leito de resfriamento
Leito de resfriamento
Leito de resfriamento
Leito de resfriamento
Leito de resfriamento
Leito de resfriamento
Solicite uma cotação

Os perfis de alumínio, depois de serem levados pela endireitadeira, são colocados na bancada de resfriamento para tratamento futuro de oxidação e corte. A banca de resfriamento do alumínio extrudado da Hongfuda tem um comprimento de 57 metros, com dois modos operacionais: controle automático e manual. Deste modo o cliente pode escolher o método preferível.

Especificações

Modo de operação: Controle automático/manual
Comprimento da linha de produção: 26-57m
Esteira: tapete rolante:/transporte em cadeia + tapete rolante, hydraulic walking beam system
Método de resfriamento: resfriamento automático em spray, ar de alta pressa-o
Sistema de elevação: hidráulico

Caraterísticas

  • Há três esteiras opcionais para a mesa de resfriamento: tapete rolante, tapete rolante + sistema hidráulico de oscilação;
  • A endireitadeira de extrusão de alumínio pode ser usada por um só operador, com vigilância vídeo, através do qual o comprimento e tensão podem ser visualizados pelo ecrã;
  • O dispositivo de coleta automático funciona para uma eficente recolha e reutilizagem dos materiais.

Construção

Leito de resfriamento: este adota um acionamento de frequência variável para controlar a velocidade da correia/esteira, o que reduz efetivamente a fricção dos perfis.


Maca: não só pode ser operado por uma ou duas pessoas, assim também como pode não necessitar de uma operação manual. Permite com que a predefinir o comprimento da maca, a porcentagem do alongamento e a força de alongamento, o que poderá ser executado automaticamente, para melhor garantir a consistência do alongamento.


Máquina de corte do produto final: a velocidade de alimentação é ajustável, com função de auto-lubrificantes, garantindo assim uma serragem de alta precisão e lisura do corte transversal.


Sistema controle: configurado por Schneider Electric


Serra de acabamento & mesa de calibre: equipado com codificador absoluto, permitindo desta um posicionamento rápido e preciso.


Diferentes clientes podem usar prensas de extrusão de alumínio distintas, por isso possuímos sistemas de resfriamento com 26-57m

Prensa de extrusão de alumínio 600-1450T

Prensa de extrusão de alumínio 1650-2000T

Prensa de extrusão de alumínio 2500-3600T

Prensa de extrusão de alumínio 4000-6000T

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem