Placa de controle principal serial de 16-Bit

Placa de controle principal serial de 16-Bit
Solicite uma cotação

A placa de controle principal serial de 16-Bit é desenvolvida com um CPU industrial de alta performance e conta com forte capacidades anti-estáticas e interferência anti-eletromagnética. Se encontra em acordância com as normas de segurança EN81 e GB7588. Permite que elevadores residenciais operem à uma velocidade máxima de 1.75m/s em uma área máxima de 32 andares, e a máquina de tração do elevador pode ser dirigida por ambos motores síncronos ou assíncronos. A placa de control principal serial de 16-Bit suporta controle duplex de 2 elevadores.

A placa de controle principal serial utiliza um método de comunicação, assim ela suporta o sistema de compensação de peso com portas CAN bus. Também, é compatível com codificadores com diferencial, coletor aberto e saídas de empuxe-empurrão, e pode ser conectada à controladores de elevador manuais padrões da STEP. É capaz de manter até 20 registros de falha de elevador, a placa de controle principal serial de 16-Bit, torna a manutenção do elevador mais simples e conveniente.

Funções 
1. A placa de controle principal serial de 16-bit é adequado para elevador comercial, elevador residencial, elevador de hospital e elevador de passeios turísticos.
2. A velocidade do elevador pode ser de 0.63 a 1.75m/s. 
3. Adequado para edifícios com 32 andares. 
4. Tanto a máquina de tração de engrenagem assincrónica e sem engrenagem assincrónica podem ser usadas conjuntamente nos produtos.
5. Modo de comunicação serial CAN Bus 
6. Velocidade analógica e múltiplas velocidades dadas
7. Compatível com diferentes coletores abertos e codificadores puxa - empurra.
8. Função de controle duplo e de grupo disponível
9. Interface de comissionamento de 7 segmento na placa de controle principal serial de 16-bit pode efetuar o comissionamento de elevador sem outros equipamentos adicionais, portanto este produto é de redução de custos.
10. Função de compensação de pesagem de carga  
11. Controlador manual de elevador STEP
12. Capaz de armazenar 20 registos de falha de elevador  
13. Para baixo custo, esta placa de controle principal serial de 16-bit é designada sem controlo de grupo e função de monitoramento.
14. Em conformidade com EN81 e GB7588 e certificado pela CE e CSA.

Como um fabricante e fornecedor de placa de controle principal serial de 16-Bit, baseado na China, nós não somente fornecemos a placa de controle principal de elevador, mas também o sistema de controle de elevador de passageiros, cabine de controle de elevador, inversor de elevador e uma ampla variedade de partes e peças para elevadores.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem