Forno para têmpera de vidro, série A

Forno para têmpera de vidro, série A
Forno para têmpera de vidro, série A
Forno para têmpera de vidro, série A
Forno para têmpera de vidro, série A
Forno para têmpera de vidro, série A
Forno para têmpera de vidro, série A
Solicite uma cotação
Cor opcional:

Equipado com "módulo para controle de aquecimento inteligente" e " Tecnologia super plano & impecável " e opcional com "tecnologia de convecção forçada gapless ", o forno têmpera série A, pode temperar de forma eficiente e estável quase todos os vidros com menor distorção óptica e leve iridescência. É a escolha mais popular do principal forno de produção de vidro temperado para todos os processadores de vidro.

Aplicação de vidro temperado
    1. Tecnologia de convecção forçada gapless: (P)(S)
    2. Combinação ideal de controle de temperatura preciso pelo tubo de convenção longitudinal e distribuição de tensão uniforme com arranjo de convenção lateral, garantindo alta qualidade tanto em vidro transparente como em vidro revestido Low-E.
    1. Ventilador de convecção exclusivamente fabricado pela NorthGlass: (P)
    2. Vantagens significativas de eficiência elevada, economia de energia e estabilidade, desempenho garantido pela adaptação de material de liga aeroespacial, ponto de bloqueio térmico e tecnologia de arrefecimento passivo.
    1. Módulo de controle de aquecimento inteligente: (P)
    2. O módulo de controle de aquecimento inteligente independente co-desenvolvido pela NorthGlass e pelos nossos parceiros profissionais permite um controle de aquecimento estável e preciso com vantagens precisas de agilidade, anti-interferência e tempo de resposta rápida.
    1. Divisão de controle de aquecimento fino
    2. Divisão de controle de aquecimento e outros aquecedores garantem um método de aquecimento melhor e mais preciso para vidro temperado. Isso garante que o vidro tenha excelente qualidade.
    1. Placa de aquecimento por radiação ( S)
    2. A placa de aquecimento por radiação feita em aço fundido resistente ao calor pode conceder maior uniformidade e aquecimento para o vidro temperado, o que pode garantir maior qualidade ao vidro, especialmente aos painéis de vidro espessos e largos, adequados para uso em eletrodomésticos, móveis e vidros arquitetônicos.
    1. Tecnologia super plano & impecável: (P)
    2. 8 filas de bicos de sopragem são combinadas com uma secção de extinção patenteada com uma estrutura de oscilação lateral, que utilizados para o mesmo arrefecimento. Isso reduz muito os defeitos iridescentes, resultando em um produto final de qualidade superior.
    1. Sensores fotoelétricos duplos para medição de comprimento do vidro: (P)(S)
    2. O sistema para medição de comprimento possui dois sensores para maximizar a precisão e a estabilidade durante a produção.
    1. Material de isolamento térmico nanoscópica:
    2. O material de isolamento térmico a nanoescala, que foi co-desenvolvido pela NorthGlass e pelo Instituto Nacional de Pesquisa Científica, fornece retenção de calor de alta qualidade e economia de energia, impedindo a micro convecção interna de ar.
    1. Sistema para controle por sub-estações:
    2. Cada seção do forno NorthGlass é controlado por uma subestação distribuída para a máxima eficiência de montagem e manutenção durante o processamento do vidro.
    1. Tecnologia de temperamento e curvatura da Rigid Rollers:
    2. Os rolos transportadores rígidos superior e inferior combinam-se para criar produtos de vidro curvo e temperado sem suportar uma força excessiva durante a formação.
    1. Tecnologia de temperamento e curvatura para cima/para baixo da Flexible Rollers:(S)
    2. Os cilindros dos transportadores flexíveis podem produzir vidro curvo, temperado com linhas retas mais longas que excedem a limitação da largura do forno.
    1. Vidro temperado ultra largo e super-longo:
    2. Temos uma história significativa de inovação quando se trata de tecnologia de vidro temperado, como amostra estes fornos têmpera de vidro ultra-largo e super-longo. Eles podem produzir peças de vidro de tamanho recorde em 3,6 x 18 m para vidro temperado plano e curvo.

Nota: (P) Tecnologia patenteada; (S) Refere-se a componente seletivo

Especificações:
Tipo de vidro Dados Vidro flutuante transparente ( 5mm ) Prata simples Low-E ( 5mm ) Prata duplo Low-E ( 5mm ) Prata triplo Low-E ( 5mm ) Vidro flutuante transparente ( 5mm )
Arco Geral ( ‰ ) 0.5 0.5 0.5 0.5 /
Curva local ( mm/300mm ) 0.08 0.1 0.12 0.15 /
Capacidade ( lote/hora ) 22~24 16~18 13~15 11~13 > 880m 2 /h
Consumo de energia ( kW · h/m 2 ) 3.6~3.8 3.8~4.0 3.9~4.1 / 2.5~2.8
Observação Os dados acima são baseados em um forno AG-1B50 Os dados acima são baseados em uma câmara de aquecimento de 36m de comprimento
Tamanho máx. de carregamento ( mm ) 3600 × 18000 3600 × 18000 4500 × 3300 1650 × 800 (Têmpera contínua dobrados)
Emissividade ≥ 0.01

Observação: Os dados acima são apenas para referência

Opção das seções de têmpera
Código de largura A P Q B E S
Largura máx. do vidro ( mm ) 1250 1700 2100 2440 2850 3300
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem