Empilhadeira elétrica com acionamento DC
Vantagens
1. A empilhadeira elétrica JAC com acionamento por corrente contínua (DC) tem um controle operacional moderno, pois foi cientificamente concebido. Possui uma posição de assento e ângulo do volante ajustável, além de uma cabine espaçosa.
2. Possui um sistema de controle elétrico importado da Curtis, velocidade variável, alta confiabilidade mecânica, três engrenagens e não há contato mecânico.
3. A placa lateral traz estabilidade e é fácil de desmontar para bloquear a bateria.
4. O painel de instrumento multifuncional com tela de LED: fornece aos operadores informações diretas sobre a empilhadeira elétrica.
5. O eixo motor não simétrico reservou espaço suficiente para o motor de viagem.
6. Design aerodinâmico exclusivo é moderno e flexível.
7. Óleo hidráulico premium da Shell protege as peças-chave e prolonga a vida útil.
8. A configuração padrão da alavanca de câmbio lateral torna a operação da empilhadeira elétrica mais fácil e eficiente.
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A nossa empilhadeira com acionamento DC vem equipada com um eixo motor não simétrico patenteado pela JAC, e tem espaço suficiente para o motor de viagem; reparação, substituição e manutenção do motor de percurso que pode ser feito sem desmontar a caixa de velocidades ou eixo motor.
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O design proprietário JAC do grande ângulo do eixo de direção, reduz o raio de giro e melhora trafegabilidade do veículo.
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O pedal do freio está instalado um pouco acima do acelerador kernel da marca Curtis, proporcionando um design ergonômico.
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O feixe de cabos do empilhador elétrico usa conectores importados da AMP para um circuito elétrico confiável.
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O contra peso de ferro é forte e inquebrável.
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O contra peso pode ter uma espaço reservado para um dissipador de calor que proporciona uma melhor refrigeração.
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O painel de instrumento LCD Curtis é a prova de água, anti vibração e confiável. Ele exibe informações importantes, dando ao operador mais conhecimento sobre a empilhadeira elétrica.
Empilhadeira elétrica com acionamento DC 1-3 Ton | ||||||||
Modelo | Unidade | |||||||
Capacidade de carga | Kg | 1000 | 1500 | 1800 | 2000 | 2500 | 3000 | |
Centro da carga | mm | 500 | 500 | 500 | 500 | 500 | 500 | |
Altura de elevação do mastro | mm | 3000 | 3000 | 3000 | 3000 | 3000 | 3000 | |
Elevação livre do mastro | mm | 120 | 120 | 120 | 160 | 160 | 155 | |
Velocidade de elevação do mastro (com carga) | mm/s | 300 | 300 | 300 | 430 | 427 | 360 | |
Inclinação do mastro (para frente/para trás) | 6°/ 12° | 6°/ 12° | 6°/ 12° | 6°/ 12° | 6°/ 12° | 6°/ 12° | ||
Velocidade de deslocamento | km/h | 14 | 14 | 14 | 14 | 14 | 14 | |
Raio de giro | mm | 1850 | 1860 | 1910 | 2300 | 2320 | 2250 | |
Distância do solo | mm | 110 | 110 | 110 | 110 | 110 | 110 | |
Dimensões externas | Comprimento da superfície até os garfos | mm | 2017 | 2027 | 2077 | 2360 | 2390 | 2565 |
Largura total | mm | 1086 | 1086 | 1086 | 1180 | 1180 | 1255 | |
Altura da cabine (total) | mm | 2080 | 2080 | 2080 | 2180 | 2180 | 2200 | |
Altura do mastro estendido | mm | 3930 | 3930 | 3930 | 4030 | 4030 | 4050 | |
Distância entre os eixos | mm | 1250 | 1250 | 1250 | 1500 | 1500 | 1600 | |
Banda de rodagem | Dianteira | mm | 890 | 890 | 890 | 980 | 980 | 1000 |
Traseira | mm | 920 | 1920 | 920 | 950 | 950 | 970 | |
Consola (dianteira) | mm | 407 | 407 | 407 | 485 | 485 | 498 | |
Dimensões dos garfos | mm | 40×100×920 | 40×100×920 | 40×100×920 | 40×120×920 | 40×120×1070 | 45×125×1070 | |
Peso operacional | kg | 2840 | 2960 | 3100 | 4150 | 4460 | 4960 |