R&D

R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
R&D
Solicite uma cotação

Apesar do porcelanato parecer simples, cada peça dele incorpora os esforços cuidadosos de cada pessoa na KITO. Impomos rigoroso controle de qualidade a centenas de processos. Quase 6 meses são expendidos até a entrega final aos usuários.

Como um tipo de material simples para decoração de casa, o porcelanato KITO é extraordinário. As razões que levam a isso, é o fato de possuirmos uma capacidade de pesquisa e desenvolvimento extremamente forte

Experiência da KITO
1. A equipe de P&D projeta um tipo de produto de acordo com a experiência que encontrarem.
2. O produto será enviado ao laboratório de P&D para ser verificar se cada um dos seus parâmetros é qualificado, tais como absorção de água, coeficiente de fricção, resistência a desgaste, etc.
3. Azulejos de qualidade serão entregues ao salão de exposição na sede para serem classificados pelos líderes da empresa e agentes de venda. O padrão para avaliação envolve a adição nova cor, modificação de detalhes padrões, aperfeiçoamento de tecnologia, etc.
A equipe de P&D equipe irá projetar novamente, integrando a sugestão de todos e depois enviar ao agente de venda para afirmação. Após a afirmação. eles irão implementar produção em pequenos lotes.
4. Departamento do controle de qualidade irá enviar pequenos volumes de azulejos produzidos para a Supervisão de Qualidade de Cerâmica Sanitária de Construção Nacional e Centro de Inspeção para inspecionar as suas qualidade e adquirir certificados emitidos pelo centro.
Alem disso, os azulejos serão entregues para a empresa de publicidade para foto filmagem em HD. Equipe de design vai fazer desenho do espaço de aplicação e design de acessórios. Na sala de exposição, nossos designers irão projetar espaços de aplicações ideais na cozinha, banheiro ou sala de estar. As amostras serão entregues aos nossos principais clientes.
5. A sala de exposição irá receber o feedback dos clientes a qualquer momento. Departamento de gestão de plano irá organizar a produção em massa de acordo com o aconselhamento do departamento de vendas.
6. O porcelanato esmaltado passa por uma promoção forte por cerca de um ano. Se a quantidade de vendas não pode alcançar o objetivo esperado após um ano, ele será colocado na lista de pouco convencional no próximo ano. Também aceitamos encomenda de projeto depois que o inventário for vendido.

Equipamentos e instrumentos no centro de P&D KITO
  • Dialómetro do tipo horizontal de
    alta temperatura PCY
  • Medidor de fricção
    de porcelanato TMY
  • Máquina para teste
    de absorção de água
  • Forno de secagem
  • Testador de dobra - Inspeção
    para dureza
  • Fotômetro de Chama

  • Forno de cozimento
  • Eletrotérmico constante - Caixa
    de secagem por temperatura
  • Forno de resistência

  • Material experimental
  • Moinho de esfera
    de alta velocidade
  • Testador de resistência a desgaste
    da superfície de azulejo.
    Productos relacionados
    Deixe uma mensagem
    Outros Produtos
    Enviar mensagem
    Enviar mensagem