Cabine de controle DCVV serial completo

Cabine de controle DCVV serial completo
Solicite uma cotação

A função de controle da cabine de controle DCVV é obtida através de seu sistema de controle de elevador serial completo original da STEP. A cabine de controle de elevador suporta diversos modos de controle tais como controle de grupo, controle duplex, controle remotor e muitos outros. Ao adotar a comunicação serial CAN-Bus, o custo de fiação é reduzido devido à menor utilização de cabos, enquando que o elevador se torna mais seguro e confiável.

O atuador elétrico utiliza um regulador de velocidade MENTOR II DCVV produzido pela empresa britânica CT, e não há necessidade de configurador de gerador elétrico. Ao alterar a voltagem na escova do motor, a velocidade do motor poderá então ser modulada. Assim um elevador controlador por cabine de controle DCVV oferece uma sensação confortável de uso, eficiência de operação melhorada e consumo reduzido de energia, A cabine de controle DCVV utiliza um circuito de absorção e um reator DC para reduzir o ruído de operação em larga escala. Nossa cabine de controle é adequado para uso em diferentes tipos de elevadores DC.

Parâmetros do Cabine de controle DCVV serial completo

Velocidade classificada de elevador Inferior a 6.3m/s
Alcance de energia 15-75kW
Fonte de energia AC 360-460V, 50/60Hz, 3 fases
Inversor de frequência Inversor de frequência CT DC
Motor aplicável DC motor
Método de aterrisagem Aterrisagem direta
Precisãode aterrisagem Inferior a ± 3mm
Dissipação de calor de quarto de temperatura Sem necessidade
Performance de economia de energia Maior que 60% quando comparado com conjunto de gerador elétrico
Padrão de segurança GB7588, EN-81
Dimensões 800mm*1740mm*382mm

Como um fabricante e fornecedor profissional de cabine de controle DCVV serial completo localizado na China, nossa empresa também oferece a cabine de controle de escada rolante VVVF, sistema de controle de elevador de passageiros, placa de controle principal de elevador, inversor de vetor geral e muito mais.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem