Luvas de bombeiro

Luvas de bombeiro
Luvas de bombeiro
Solicite uma cotação

Na Hygloves, nós entendemos que um bom par de luvas para incêndio pode ser um salva-vidas para os bombeiros. A segurança da mão é posta em risco no momento em que o bombeiro está enfrentando um incêndio. Por causa disso, cada par de nossas luvas de bombeiro é feita com o melhor material, para torná-las confortáveis, com encaixe perfeito, flexíveis, aderentes e ainda excelente proteção térmica.

A Hygloves é a primeira e única empresa de fabricação de luvas a ser certificada pela Associação Nacional de Proteção Contra Incêndios, o que significa que as nossas luvas fornecer uma inigualável proteção para as mãos. Estas luvas também atendem os padrões da Europa, Austrália e Nova Zelândia. A Hygloves é um líder na indústria de fabricação de luvas.

Estas luvas de bombeiro são feitas usando um material importado, inclusive o couro de grão superior, couro (folhas do couro), os punhos e os revestimentos internos da luvas são KEVALR, bem como os materiais são PYROTECT. Desde o seu lançamento no mercado, as luvas de bombeiro da Hygloves são elogiadas por sua qualidade, conforto e acabamento.

As luvas de bombeiro são fabricadas nos padrões australianos, americanos e neozelandeses e também foram certificadas para o Tipo 1 (para incêndios florestais e ao ar livre) e tipo 2 (incêndios em edifícios), respectivamente. As luvas com diferentes níveis de proteção, pontos de preços e tamanhos que variam do P ao XXG estão disponíveis para tarefas específicas de combate a incêndios.

Como uma peça crítica dentre os equipamentos de proteção pessoal, as luvas de bombeiros protegem as mãos contra a queima, escalda e infecções. Elas são conhecidas e vendidas sob o nome da marca Hysafety, na Austrália, Ásia e América do Norte. Mantemos também as luvas mais populares em estoque para garantir embarque imediato. Para clientes com pedidos em menores quantidades, a entrega será mais rápida.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Outros Produtos
Vídeo
Enviar mensagem
Enviar mensagem