Gel de silicone para encapsulamento eletrônico para computador, Tipo de adição curada

Gel de silicone para encapsulamento eletrônico para computador, Tipo de adição curada
Solicite uma cotação


Gel desilicone para encapsulamento eletrônico para computador, Tipo de adição curada
Modelo No.
SG133-10A/B,SG133-20A/B

Descrição do Produto
Gel de silicone para encapsulamentoeletrônico é um bicomposto,catalisador de platina, moldagem de borracha de silicone líquido em que os doiscomponentes são usadas com uma taxa de 1:1. Ele suporta temperatura ambiente ouvulcanização de baixa temperatura.  NossoGel de silicone paraencapsulamento eletrônico apresenta alta transmitância enão é tóxico e ambientalmente amigável.  Este produto é usado em encapsulamento  PCB.

Embalagem
Gel desilicone para encapsulamento eletrônico é embalado em frascos de 500g ou barrilde 20 kg.


Propriedade típica

Modelo

Aparência

Viscosidade (mPa.s)

Taxa

Penetração do cone

SG131-10A/B

Transparente

1000

1:1

60.0

SG131-20A/B

Transparente

2000

1:1

80.0

Nota:  As propriedades técnicas acimareferidas são apenas para referência. Para as condições de moldagem detalhadas, por favor entre em contatoconosco diretamente.


Como um fabricante e fornecedorprofissional em Gel de silicone para encapsulamento eletrônico para computador,Tipo de adição curada com base na China,SQUARE Silicone Materials é capaz de lhe oferecer o material de silicone dediferentes especificações.  Altaqualidade de matérias-primas, técnicos altamente treinados, projeto científicoe fluxo de trabalho garantindo a melhor qualidade.

Se precisar de qualquer um dos nossos materiais de silicone, não hesite emcontactar-nos.  Nós apreciamos o seuinteresse.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem