Luvas táticas/Luvas militares

Luvas táticas/Luvas militares
Solicite uma cotação

As luvas táticas são equipamentos de proteção pessoal que são usados por membros militares e policiais. Estas luvas militares são projetadas para terem um ajuste perfeito e serem confortáveis. Um par de luvas táticas oferece máxima proteção para as mãos, e ainda proporciona uma grande flexibilidade.

O design funcional das luvas táticas permite aos usuários usá-las em missões e ainda mover livremente as mãos, sem que perca a proteção. Feitas de pele de cabra com grão superior, couro, Kevlar e couro PU, as luvas de combate são fabricadas dentro dos mais altos padrões de proteção.

O reforço de couro na palma da mão proporciona aos usuários uma melhor aderência, uma elevada resistência ao desgaste e um alto nível de segurança. Os forros internos usam um material especial à prova de corte - SPETRA, evitando cortes nas mãos durante o combate.

As luvas de couro genuíno ou sintético são uma peça importante dentre um conjunto de ferramentas que os policiais e soldados usam para proteção das mãos. Elas evitam danos durante várias operações táticas e de combate.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Enviar mensagem
Enviar mensagem