Moinho a jato tipo ciclone para laboratório

Moinho a jato tipo ciclone para laboratório
Moinho a jato tipo ciclone para laboratório

Princípio de funcionamento do Moinho a jato tipo ciclone para laboratório
Após ser resfriado, filtrado e seco, o ar comprimido é instilado na câmara de moagem rotativa através de bocais de fluxo supersônico. Na câmara, os materiais são de leito fluidizado.
Em seguida, os materiais acelerado mistura no ponto onde convergem muitas correntes de jato também conjuntas. Eles se tornam partículas ultrafinas após grave colisão, frustração e de corte. Os materiais do solo são transferidos para a área de classificação impulsada pelo aumento do fluxo.
Sob a influência da força centrífuga e ventilador de tiragem, o pó ultrafino pode ser separado do bruto. Pós náo adequados voltar à câmara de moagem com a ajuda de sua própria gravidade, enquanto que o pós ultrafinos qualificada são inseridos por um coletor tipo ciclone, juntamente com o fluxo. Pós ultrafinos qualificados são coletados por um saco de filtro e gás filtrado que é descarregado por ventiladores de tiragem induzida.

Força e Características do Moinho a jato tipo ciclone para laboratório
Moinho a jato tipo ciclone para laboratório LHC, um tipo de equipamento de pequeno porte de moagem, é desenvolvido para processar lotes de pequena e de alto valor de material.
1. Equipamento de moagem para laboratório integra trituração e classificação de funções em conjunto, por isso é conveniente usar. Granulometria do produto é ajustável. Indiferente distribuição de tamanho de partícula.
2. Esta máquina de moagem também tem funções de desagregação e de conformação de materiais.
3. Possui abertura rápida de estrutura, comodidade na limpeza e aderência com a exigência do PBF.
4. Nosso moinho de jatos ciclônica adota controlo automático do PLC, e é caracterizado por um desempenho confiável e de fácil operação.

Parâmetros Técnicos do Moinho a jato tipo ciclone para laboratório
Tamanho Tamanho do Laboratório LHC
Tamanho das partículas ≤1mm
Base do tamanho de partícula 3~100um
Consumo de ar 1~1.5m³/min
Pressão de Ar 0.8~1MPa
Potência do motor Hostia 0.75kw
Classificador 0.75kw
Ventilador 2.2kw
Sistema de alimentação 0.37kw
Compressor 7.5~11kw
Capacidade (kg/h) 1~30kg/h
Deixe uma mensagem