Motores para caminhão, Motor SDEC série R

Motores para caminhão, Motor SDEC série R
Motores para caminhão, Motor SDEC série R
Motores para caminhão, Motor SDEC série R
Solicite uma cotação
Descrição

O nosso motor para caminhão da série SDEC R, é um motor de alta potência, grande torque, econômico, tem baixa vibração e ruído. Nós disponibilizamos dois tipos de motores, sendo de 2.5L e 2.8L, com potência de 101 a 143Ps. Como um motor de potência usado em caminhões leves, este motor tem um comando de válvulas no cabeçote, sistema de turbo de geometria variável de 4 válvulas e demais tecnologias de última geração, bem como é fabricado conforme sos padrões de emissões IV e V da China.

Esta série R foi desenvolvida com base nos motores Italiano VM, sendo muito usado na Europeu por ser de alta potência e ótimo desempenho. Este tipo de motor é perfeito para caminhões de uso domésticos, com baixo consumo de óleo (exemplo para 100 km) sendo 4L à menos do que outros motores da mesma potência. O nosso motor é extremamente eficiente e tem baixo custo de operação

Desenho do esboço dimensional
  • SC25R
  • SC28R
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
KW PS r/min N.m r/min
25R SC25R101 2.5 TA 74 101 3200 252 1800~2400 China IV, China V
2SR SC25R120 2.5 TA 88 120 3800 320 1800~2400 China IV, China V
25R SC25R136 2.5 TA 100 136 3800 330 1800~2400 China IV, China V
28R SC28R110 2.8 TA 82 112 3000 285 1800~2400 China IV, China V
28R SC28R125 2.8 TA 92 125 3000 340 1800~2400 China IV, China V
28R SC28R136 2.8 TA 100 136 3400 330 1800~2400 China IV, China V
28R SC28R143 2.8 TA 105 143 3600 330 1800~2400 China IV, China V
Características
série R Vantagens e características técnicas Valor para o cliente
Sistema de combustível O sistema de trilho comum de alta pressão é fornecido pela BOSCH, com pressão de injeção de combustível de 1600 bar. A injeção múltipla é controlada com precisão e o injetor de combustível é colocado verticalmente, o qual fornece atomização uniforme e queima completa do combustível. Esta em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e V. A economia de combustível pode ser de 4L. A potência varia de 101 ~ 143Ps.
Forma de aspiração Conta com cilindro de 4 válvulas, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas e voluta FGT (turbo de geometria fixa) ou controle eletrônico VGT (turbo de geometria variável), o torque e a resposta dinâmica do motor forram melhorados, tendo torque máximo de 340N.m. Tem alta potência, é fácil de se adaptar ao ambiente. Consome pouco combustível e tem baixo custo de operação.
Características de design Usamos como referência os padrões internacionais de motores e processo de desenvolvimento de produtos GPDP, o motor é compacto e leve, sendo de 30-50 kg mais leve do que os demais motores. Acionado pela correia dentada, tem baixa vibração, e o ruído é 3dB (A) menor do que demais motores. O balancim do tipo rolo serve para diminuir a altura do motor e a perda de fricção. O tensor hidráulico é usado para certificar que o contato da válvula e o balancim não possuam folga. É leve, é de alta potência. Tem baixo ruído e vibração, sendo confortável de dirigir.
Segurança Este motor foi projetado com referência nos motores da empresa Italiana a VM, os quais são mundialmente reconhecidos graças a sua operação de confiança, tecnologia de última geração e excelente desempenho. Ao usar uma estrutura de cilindro selado tipo túnel, consegue melhorar a rigidez do motor. O pistão com passagem de ar de resfriamento interno diminui significativamente o nível de calor. A biela de fissuramento fornece um posicionamento estável e o virabrequim forjado é resistente ao desgaste Para a fabricação desta série de motor, nós usamos uma linha de produção e montagem automática customizada pela GROB e outros fabricantes de equipamentos de qualidade, o bem como possui um sistema de controle da MES. Seguindo o sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o nosso motor é consistente e de confiança. Graças à sua operação de confiança e alta potência e qualidade, o motor é popular entre os clientes ao redor do mundo.
Capacidade de adaptação O design vertical e horizontal do motor é opcional para os diferentes layouts dos veículos. O motor e a sua montagem são feitos por otimização e customização, conforme as configurações de montagem e as condições trabalho. O motor pode ser usado com diversas engrenagens: 5MT / 6MT / 6AMT. Nós fornecemos diversas configurações de volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças de reposição, conforme as escolhas dos clientes. Tem design flexível com diversos acessórios, é perfeito para veículos como pick-up e caminhões leves Para atender as diversas aplicações, o motor combina ótima potência, economia e conforto.
Reparo e manutenção Para prevenir a manutenção, pode-se usar o tucho hidráulico para ajustar automaticamente a folga da válvula. É fácil de efetuar a manutenção, graças ao revestimento do cilindro úmido. Tem baixo custo de manutenção, com maior tempo de atividade.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem