Máquina de pedreira

Máquina de pedreira
Solicite uma cotação
Quarry Machinery

Máquina de pedreira

As máquinas de pedreira Huada inclui mini máquina deserra de fio, máquina de perfuração DTH, e serra de fio para exploração deblocos de pedra de pedreira, etc. Graças à nossa vasta experiência no setor etecnologias de produção avançadas, todas as máquinas de pedreira vêm com altaqualidade e confiabilidade.

Use máquinade serra de fio como exemplo, vamos ilustrar as vantagens de design da máquinade pedreira. A seguir:

1. Concebida comum sistema de controle eletrónico de alimentação para garantir o movimento constante e uniforme, a nossa serrade fio diamantado é fornecido com maior eficiência de funcionamento.

2. Uma manutenção livre da cremalheira central é posicionada sobre o trilho, o que ajuda aevitar depósitos de lama e risco de deslizamento.

3. Um sistema de alimentação especial composto porengrenagens em um cilindro de aço que permite um posicionamento correto da máquina de pedreira,mesmo em declives.

4. Um volante de alumínio, conectado diretamente com um motor, pode girar em 360 grauspara executar qualquer tipo de corte. Também permite que a máquina de pedreira possaexecutar cortes verticais a uma distância máxima de 160 cm, sem movimento damáquina. O corte horizontaltambém pode ser feito semdeixar espaços livres.

 

Huada é um experientefabricante de máquinas de pedreira baseado na China. Nós fornecemos uma amplagama de produtos, incluindo máquina de perfuração de rocha multifuncional,máquina de perfuração DTH, rolo diamantado, isco de corte a diamante para blocode mármore, segmento de corte para serra múltipla de mármore, e outros.

 

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem