Serra de fio para quadratura de bloco de pedra

Serra de fio para quadratura de bloco de pedra
Solicite uma cotação
Wire Saw Machine for Stone Block Squaring

Serrade fio para quadratura de blocos de pedra

Esta máquina de serra defio destina-se exclusivamente para quadratura e chanfrar grandes tamanhos deblocos de pedra em pedreira, com o objetivo de reduzir as despesas detransporte desnecessário. Quatro estandes recém adicionadas ajudam a melhorar odesempenho de operação e torná-lo possível ajustar o ângulo de inclinação deacordo com os requisitos.

Descrição detalhadas da Serra de fio paraquadratura de blocos de pedra

 

1.Utilizada principalmente para corte de áreas pequenas em pedreira e remoção deblocos em fábricas.

2. Umatrilha fixa de 4 metros de comprimento é utilizada para orientar a direção decorte, o que torna a superfície de corte suave e limpa.

3. Umconversor de frequência de alta potência é utilizado para controlar avelocidade de rotação do motor principal do volante, e um pequeno paracontrolar a velocidade de itinerante desta máquina. Enquanto isso, a serra defio é controlada por PLC. Isso garante um desempenho de precisão.

4. Tensãoconstante para a serra de fio pode ser garantida durante o corte. A velocidadedo carrinho pode ser controlada manualmente ou automática, que assegura umaexcelente velocidade de operação por todo tempo, permitindo que a serra de fiopossa funcionar adequadamente.

5. Amáquina de serra de fio é concebida com um sistema de proteção para evitardanos e ferimentos causados por cabos quebrados.

6. O painelde controle é fácil de manusear e pode ser posicionado distante da área detrabalho, para garantir a segurança do operador.

Especificações técnicas

 

Modelo

DWSG-18A-6P

Potência do motor principal

18.5KW-6P

Diâmetro da roda de transmissão (mm)

Φ550

Comprimento do fio

5-40m

Velocidade do fio

0-40m/s

Material de corte de alvo

Mármore, granito



 

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem