CNC Lathe

CNC Lathe
Solicite uma cotação

Os tornos CNC de metal são normalmente usados cortar superficies e pecas de rosqueament, também podem realizar funções de ranhuramento, perfuração, brochamento, alargamento, fresamento, mandrilamento e mais. Um eixo Y pode ser adicionado para permitir com que o torno realize funções de torneamento/fresamento. Uma área de armazenamento de ferramentas também pode ser adicionada ao torno, permitindo com que os usuários possam trocar as ferramentas durante a usinagem de modo a alcançar diferentes requisitos de usinagem.

Características
  • O cilindro é fabricado com liga de alumínio para reduzir o rolamento do eixo-árvore, melhorar a precisao do eixo e manter uma operacao estavel. A velocidade padrao e de 6,000rpm.
  • O eixo-árvore tem uma configuração optimizada por análise e cálculo de engenharia, o que assegura uma máxima rigidez axial, rigidez radial e precisão de usinagem.
  • Um dissipador de calor reduz a temperatura do óleo hidráulico, mantendo desta maneira uma pressão estável e satisfazendo todas os requisitos de precisão na produção.
  • Uma cabine elétrica usa um trocador de calor para manter uma temperatura interior constante, que deste modo estabiliza a operação do sitema de controle.
  • Seu eixo X e Z usa um parafuso rosca para corresponder a porca dupla para pré-alongamento. A precisão de posicionamento é mais estável para garantir a precisão de usinagem.
Características técnicas
Itens Especificações
Curso
Diâmetro máximo torneável (mm) Φ420
Curso máximo (X/Z) (mm) 600/360
Diâmetro de avanço máximo de usinagem (mm) Φ45
Eixo árvore
Potência do motor do fuso (KW) 5.5
Velocidade máxima de rotação (rpm) 10-6000
Transmissão axial
Avanço rapido (X/Z) (m/min) 30
Outros
Diâmetro máximo admissível sobre o barramento (mm) Φ125
Resolução mínima do sistema (mm) 0.001
Precisão de posicionamento repetitivo (mm) 0.003
Arredondamento (mm) 0.003
Cone (mm) 0.005mm/100
Rugosidade da superfície Ra0.4
Dimensões da ferramenta de tornear (mm) 20*20
Comprimento de usinagem / perfuracao profunda (mm) 280/130
Peso total (kg) 3000
Altura do centro (mm) 63
Dimensões da máquina (mm) 2120*1730*1700
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem