Perfil de alumínio para luminária LED tubular LS7977

Perfil de alumínio para luminária LED tubular  LS7977
Perfil de alumínio para luminária LED tubular  LS7977
Perfil de alumínio para luminária LED tubular  LS7977
Perfil de alumínio para luminária LED tubular  LS7977
Perfil de alumínio para luminária LED tubular  LS7977
Solicite uma cotação
Características
  • A estrutura principal desta luminária LED linear é fabricada a partir de alumínio AL6063-T5 de alta qualidade. Toda a sua superfície foi alvo de um tratamento de ultra-precisão, podendo oferecer três tipos de cor: preto, prateado e branco.
  • Produz uma iluminação uniforme e suave, graças ao conjunto de vários fatores, como um design ótico profissional, a fonte de fluxo luminoso, difusor PC e a estrutura interior.
  • As tampas das extremidades são de uma estrutura absorvedora, sem necessidade de parafusos e, por isso, muito conveniente para instalação e manutenção.
  • A instalação da fonte de luz é de rápida montagem e desmontagem. Rodando o dispositivo incorporado em 90º, o fluxo luminoso é ligado, rodando 90º em modo inverso a luz desligará. A instalação e manutenção são muito convenientes.
  • Está equipado com um pequeno defletor entre a tampa das extremidades e o difusor como o objetivo de evitar qualquer vazamento de luz. Além disso, a retirada deste defletor e difusor é extremamente fácil.
  • Pela extensão de 180º graus das extremidades em forma de L, T e X, como também de outros acessórios de junção, esta luminária pode ser maleável conforme qualquer estilo e comprimento.
  • A luminária está equipada com driver linear integrado, impedindo que seu aspeto exterior seja alterado e tornando a manutenção do driver muito conveniente.
  • Combinando vários métodos de instalação, esta luminária pode ser instalada de diversos modos: pendurada, embutida, montada na superfície ou paredes. Tudo com o auxílio de outros tipos de acessórios de instalação.
Componentes do perfil de alumínio
Acessórios de junção de metal
    Acessórios de assembleia
    Acessórios fotoelétricos
    Tamanho de corte

    Divisórias de corte livre:
    Lmin = (1×50mm) +(2×3.5 mm) =57 mm
    Lmax = (50×50 mm) +(2×3.5 mm) =2507 mm

    Tamanho com driver incorporado:
    Lmin =(10×50 mm) +(2×3.5 mm) =507 mm

    Productos relacionados
    Deixe uma mensagem
    Outros Produtos
    Enviar mensagem
    Enviar mensagem