Aparadoras para Aros

Aparadoras para Aros
Aparadoras para Aros
Solicite uma cotação

A máquina aparadora é usada para remover a escória de solda em uma junta soldada gerada por solda de topo de aros de roda usados em diferentes veículos. Ao trocar os cortadores, ela atende aos requisitos de escória para diferentes aros de roda de aço.

Características
  • A máquina de corte apresenta acionamento hidráulico e controle PLC, além de uma estrutura compacta, fácil operação, manutenção e reparo.
  • Ao substituir os grampos e cortadores relacionados, o trimmer consegue lidar facilmente com a escória de solda em anéis de flange, anéis de trava, anéis de suporte e outras peças de formato semelhante após a conclusão da solda de topo.
  • O trimmer resolve com eficiência os problemas de remoção de escória de solda e aplainamento, melhorando significativamente a eficiência da produção.
Parâmetros
Largura do aro processável 5.5"~9.0"mm
Diâmetro do aro processável 16"~20"mm
Força máxima de raspagem 5000KN
Potência do motor 22KW
Tamanho total (L*C*A) 1450*1450*2500mm
Tamanho baseado (L*C) 1450*1450mm

Todas as informações aqui apresentadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e são fornecidas apenas como referência. Os serviços de personalização estão disponíveis, e a máquina final fornecida estará de acordo com os acordos técnicos finais com o cliente.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem