Fickert diamantado

Fickert diamantado
Solicite uma cotação
Diamond Fickert

Fickert diamantado

O fickert diamantado, umtijolo em forma de bloco de polimento diamantado, uma ligação de partículas dediamante e metal em pó ou pó em pó composto de metálico. É projetado parapolimento e trituração da superfície de vários tipos de blocos de pedra emlinhas de polimento automático. Possui a característica de alta eficiência edurabilidade.

Especificações

Tipo

Ranhura de água 

Cascalho

Altura do segmento

L130

Com ou sem 

#30, #40, #50, #60
#80, #120, #230

11mm
15mm
20mm

L140

L170


Ponto forte da utilização do Fickertdiamantado

1. Economiade energia elétrica

O Fickertdiamantado pode ser usado para triturar pedras com baixo consumo de energiadevido à sua nitidez. Sua função de nitidez para reduzir a pressão da cabeça detrituração, e deste modo, reduz a abrasão da máquina e dilapidação de materiaisde pedra.

 

2. Altaeficiência

Empregatijolo de polimento diamantado que pode elevar a velocidade transmissão dacorreia transportadora; e assim aperfeiçoa a eficiência de polimento para a suanitidez e resistência à abrasão.

 

3. Altopolimento de pedra

Emprega umfickert diamantado que pode aumentar o brilho da pedra para mais de 10 graus.Fabricado com base em tecnologias avançadas, o tijolo de polimento diamantadopode evitar totalmente a desestabilização da qualidade de tijolos. Emcomparação com ferramentas de polimento de magnésio, os diamantes podem evitartotalmente os problemas de qualidade causados pela redução de ativação demagnésio e mudança em condições de armazenamento.


4. Alta qualidade

Graças oequipamento de produção controlado por computador e tecnologias de produçãoaltamente avançadas, o nosso fickert diamantado vem com alta qualidade.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem