Clorometil-metilisotiazolinona

Clorometil-metilisotiazolinona
Clorometil-metilisotiazolinona
Clorometil-metilisotiazolinona
Clorometil-metilisotiazolinona
, XK-CIT/MIT Biocidas de isotiazolona

Clorometil-metilisotiazolona, é um fungicida de largo espectro, o qual impede o crescimento de bactérias, fungos e algas, sendo especialmente utilizado com sucesso para o controlo e prevenção de incrustação biológica microbiana na aplicação do tratamento de água. O Biocida CMIT/MIT é aplicado em emulsões, materiais de construção, têxteis, fabricação de papel, produtos de couro, aditivos industriais, sistemas para tratamento de esgoto industrial e outros produtos à base de água.

XK-CMIT/MIT: Composição química:
5-cloro-2-metil-4-isotiazolona-3-ona (CMIT)
2-metil-4- isotiazolona-3-ona (MIT)

Características da Biocidas de isotiazolona
1. Efetivamente impede o crescimento de bactérias, fungos e saccharomycetes.
2. Solúvel em água, é fácil de usar.
3. Baixa toxicidade e ecológico.

Características físicas e químicas da biocidas de isotiazolona
Itens Indicadores
Aparência Amarelo ou líquido amarelo claro
Conteúdo ( %) ≥ 14
pH 2 ~ 5
Densidade ( 25 ℃ g/ cm 3 ) 1.27 ~ 1.33

Embalagem: 25 kg/barril, 250 kg/barril

Uso
O produto deve ser diluído em 1,5%, quando dissolvido em água, deverá ser adicionado ao produto uma vez ou duas vezes por semana, em cerca de 80-100ppm.

Notas
Os usuários devem se proteger contra o contato com a pele e os olhos. Se o conservante espirar na pele ou nos olhos, lavar imediatamente com água. Armazenar em um local escuro e fresco, longe de metais redutores tais como, ferro ou alumínio.

Nomes relacionados:
Biocida para tratamento de água potável | Biocida para tratamento de águas residuais | fungicida para indústria de papeleira

Vídeo
Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. é especializado em produção de conservantes, fungicidas e pesticidas para uma ampla gama de produtos de uso diário. Anteriormente, Xinke Daily Chemical Co. e criada em 1999, a nossa empresa foi renomeada renomeada Nantong Boda Biochemistry Co., Ltd. em 2003. A mesma marca comercial “XK,” é usada até agora. A marca XK é bem conhecida e preferida pelos fabricantes internacionais nos campos de cosmética, construção, decoração de casas, tratamento de água, têxteis, produtos de limpeza e papéis. Os nossos produtos principais para proteção de madeira e conservantes a base de Kathon são amplamente usados em muitos países de onde os clientes nos enviam feedbacks positivos dos produtos. Nossos produtos matam e inibem o crescimento de bactérias, mofos e fungos, para que os seus produtos permaneçam frescos e com uma longa vida útil.
Deixe uma mensagem
Deixe uma mensagem